google.com, pub-1523476067718220, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu amo Histórias Bíblicas: HISTÓRIA DA JOANINHA - Lembrancinha: Chaveiro de Joaninha em Feltro

4 de março de 2013

HISTÓRIA DA JOANINHA - Lembrancinha: Chaveiro de Joaninha em Feltro


Vamos de história de Joaninha e fiz esses chaveiros de joaninhas para dar de lembrança pra minha classe na EBD Jardim de Deus! Fica a dica! 


A história de hoje é sobre uma Joaninha.  Alguém já viu uma joaninha???  
A joaninha é um inseto, que tem 6 patas, três de cada lado do corpo. 

Mas a Joaninha dessa história está com um problema sério!
Ela queria tanto andar pelo jardim passear pelas folhas e ver o colorido das flores... Mas seus pés não deixam! 

A Joaninha tem 6 pés. Mas cada pé resolveu ir para um lado. A Joaninha queria ir para o lado direito, mas alguns pés foram para o lado esquerdo! 

E quando ela quis ir para o lado esquerdo, os pés foram para o direito!
Desse jeito, a Joaninha nem consegue sair do lugar! Esses pés não sabem concordar, cada um acha que pode fazer aquilo que quer...

A Joaninha, ficou cansada, mas tão cansada Que resolveu deitar na folha.
Ficou quietinha, mas tão quietinha Que adormeceu.. 

Joaninha queria tanto que seus pés concordassem em andar juntos para o mesmo lado...

A Bíblia que é Palavra de Deus nos lembra que precisamos andar em concordância com aquilo que Deus diz. Não tem como duas pessoas andarem juntas se não estiverem de acordo, lembram da Joaninha??? Não consegue nem sair do lugar – as coisas não dão  certo. 

Não tem como a luz e a escuridão viverem juntas. Não dá para fazer a vontade de Deus e a vontade do mundo.  Os nossos pés e a nossa vida devem caminhar em concordância com a Palavra de Deus. 

Buscando a cada dia agradar Aquele que nos criou e que tanto nos ama que entregou Seu filho Jesus para morrer pelo meu e pelo seu pecado e que ressuscitou ao terceiro dia  para me dar e para te dar a vida eterna!



Um comentário:

LIVRO: DAVI E O GIGANTE MUITO GRANDE

  Nesta releitura inovadora e fiel de uma história clássica da Bíblia, crianças a partir de 1 ano descobrirão o que aconteceu quando o peque...