google.com, pub-1523476067718220, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu amo Histórias Bíblicas: A CHAMADA DE MOISÉS EM PEÇA PRIMÁRIOS - Corrigida

5 de março de 2012

A CHAMADA DE MOISÉS EM PEÇA PRIMÁRIOS - Corrigida






FARAÓ: Eis os filhos de Israel estão se multiplicando, e ficando poderoso. Aumente o trabalho de modo que virem nossos escravos. ( soldado, chicote)

NARRAÇÃO: E os afligiram com suas cargas. Porque edificaram a Faraó cidades e armazéns. Mas quanto mais os afligiam, mais se multiplicavam. E lhes fizeram amargar a vida com dura servidão, em barro e em tijolos, e com todo o trabalho no campo;
E o rei do Egito falou às parteiras.

FARAÓ: Quando ajudardes a dar à luz às hebréias, se for meninos matem.

MÃE Depressa filha coloque o bebê no cesto, antes que os guardas cheguem ,coloque no rio. (cesto, boneco,)

PRINCESA: vejam que bebe lindo, vou dar-lhe o nome de Moisés, porque das águas o tenho tirado

.
NARRAÇÃO: Passado algum anos... E aconteceu, depois de muitos dias, os filhos de Israel Clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.
  E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó;
E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro e levou o rebanho para o deserto, e chegou ao monte Horebe.
E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; (lâmpada)

MOISÉS: o que é isso? A sarça não se queima? Que fogo é esse?(cajado)

 SENHOR: Moisés!

MOISÉS: Eis-me aqui.

VOZ: tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. Tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor.
  Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra que mana leite e mel;
Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires de Israel do Egito.
.
 MOISÉS: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?
O que vou dizer? E se eles perguntarem o seu nome?

VOZ: EU SOU O QUE SOU o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó.
Certamente eu serei contigo; e te enviarei e libertarei o meu povo.

NARRAÇÃO: Quando  Deus te chama ele te capacita

Compre:

LIVRO BIBLICO INFANTIL - COLEÇAO AMIGOS DA BIBLIA - A HISTORIA DE MOISES 


Bíblia de Recursos Para o Ministério Com Crianças APEC 



Livro ore pelas nações


Kit 8 livros - Histórias Bíblicas Favoritas: Jonas e a baleia, Nascimento de Jesus, Ester, Daniel e os leões...



Um comentário:

LIVRO: DAVI E O GIGANTE MUITO GRANDE

  Nesta releitura inovadora e fiel de uma história clássica da Bíblia, crianças a partir de 1 ano descobrirão o que aconteceu quando o peque...